Gostaria que ao ler, pudessem deixar comentários. Para ter ideia da mensagem passada ao leitor. Obrigado.

domingo, 17 de abril de 2011

Ser diferente


Fugindo um pouco das crônicas e artigos de opiniões aqui expressos, vou inovar com uma poesia. 



--------------------------------------------------------------------------------------------------------------




Ser diferente é ser normal?
Acho que sim, acho que não
Todos amam ser iguais
Eu amo ser diferente

Amo ser um extraterrestre dessa terra
Amo ser um esquimó em pleno sertão
Gosto de ser o otário em meio aos “inteligentes”
É muito bom ser diferente dos que se dizem diferentes

Dessa forma não terei culpa do que acontece no mundo
Sempre fui diferente, nunca estou participando
Não fui mais um peso que ajudou a naufragar esse mundo
Fui apenas aquele que queria ajudar a navegação

Não serei as lágrimas derramadas por quem sente sede
Não serei a bala que mata um inocente
Serei apenas um louco no meio de tantos “normais”
Ah, como é bom ser diferente.

                                                                                  ROSENDO, Lucas

Um comentário:

  1. Concordo com o pensamento! O jovem de hoje tem mais é que ser diferente mesmo, já que querem mostrar independência,maturidade comecem pela primeira lição, se sobressair naquilo que é básico os estudos e só assim as portas se abrirão para um futuro promissor.

    ResponderExcluir